Tio Rei Tem, Assim, Aquele Lado Cidadão, Entendem?

CLIQUE NOVA YORK: Tempo e temperatura em Nova YorkTio Rei tem, assim, aquele lado cidadão, entendem? Endossaram a transgressão. Na condição de autoridades públicas, tornaram-se co-autores da ilegalidade, certo? Dou aqui a minha contribuição para que esses entes públicos economizem o seu tempo, o que significa economia de dinheiro. Vejam. Volto em seguida. No vídeo abaixo, uma transmissão oficial, de emissora pública, Lula aparece em ato oficial fazendo campanha para Dilma Rousseff, o que é um crime eleitoral. Não gosta de ver a Procuradoria Eleitoral e o Tribunal Superior Eleitoral perdendo tempo. Mais: demonstra estar ciente da falta. É Lula na sua fase cômica. Viram só? Três longos anos se passaram, e nada de obras da Copa. Notaram? Quando Lula comete o crime eleitoral, seus ministros aplaudem – na minha opinião, o Tribunal deveria se encarregar deles também, não? Culpa de quem? Ora, dos 25 anos anteriores ao governo Lula, é claro! Isso, convenham, já nem merece mais comentário. Pergunto: anunciar que vai transgredir a lei e transgredi-la merece multa adicional por cinismo e chacota ou não?

A comunidade deve elaborar regras que facilitem a ascenção dos mesmos à administração, eliminando picuinhas durante as votações, tais como as que podemos observar que durante os pedidos de administração, verdadeiros campos de batalha são instaurados. Bloqueios devem ser discutidos em conjunto com a comunidade, e não somente entre administradores, pois a decisão da comunidade que é soberana. Uma eleição apenas com votos de apoio e oposição é completamente válida e aceitável. A comunidade deve elaborar regras que da mesma maneira que facilitem a ascenção dos mesmos à administração, também retire da administração aqueles que não estão satisfazendo o propósito para os quais foram eleitos. Se a comunidade ainda não tem maturidade suficiente para ter votações com comentários que limitem-se ao cerne da questão que é qualificar ou não um editor ao posto administrativo, sem levantar defuntos de covas e sem ataques pessoais gratuitos, o melhor é que não exista comentários.

Para as análises comparativas do tempo de permanência hospitalar entre os DRGs de Ribeirão Preto e dos Estados Unidos, foi necessário excluir os casos que apresentavam um tempo de permanência bem diferenciado da média do DRG a que pertenciam, pois esses influenciavam os resultados estatísticos. Foram excluídas todas as hospitalizações (2.753 hospitalizações) cujo tempo de permanência correspondia a pelo menos 2,5 desvios-padrão acima ou abaixo da média do logaritmo do tempo de permanência hospitalar do DRG. A base de dados resultante ficou composta de 163.517 hospitalizações e 579 AP-DRGs. Essas informações fazem parte da Amostra Nacional de Hospitalizações dos Estados Unidos (Nationwide Inpatient Sample — NIS), obtida pelo Health Cost and Utilization Project (HCUP), referentes ao ano de 1997, liberação nº 6. When you beloved this post and you want to obtain more info with regards to previsão previsão do tempo para i implore you to check out the web-page. A base de dados utilizada, resultante de uma amostra estratificada, compreende cerca de 20% das hospitalizações em hospitais comunitários, pagas pelos seguros nacionais Medicare e Medicaid, seguros privados e não assegurados, e envolve aproximadamente mil hospitais, distribuídos em 22 estados americanos. As informações sobre as hospitalizações americanas classificadas em DRGs foram obtidas por intermédio da equipe de pesquisadores da empresa 3M/Health Information Systems.

A questão não é a qualidade dos guerreiros e dos generais individualmente, mas as conseqüências sociais e políticas, a longo prazo, de manter um exército profissional. O exército de prontidão dos Estados Unidos permaneceria pequeno. Ao planejarem sua nova nação, os fundadores da República americana resolveram não criar uma força militar como essa. Nada irritava mais os revolucionários do século XVIII do que a presença de um “exército de prontidão” da Grã-Bretanha em seu meio. Esse era um exército que julgavam servir tão-somente às ambições da Coroa, levando o rei e o Parlamento às aventuras imperiais, corrompendo seus instintos de governabilidade e suprimindo as liberdades do povo britânico. Seus generais prestariam serviços no papel de políticos, se requisitados, mas eles também saberiam – seguindo o exemplo de Cincinnatus e George Washington – quando se recolherem a suas vidas privadas. Com certeza, gerações anteriores de americanos olhariam com desconfiança para o tipo de forças armadas que a América do século XXI produziu.

O primeiro é o modo de consideração de Aristóteles, o segundo é no todo o de Platão. Trata-se aí ao mesmo tempo do olhar místico para o cosmo, de uma experiência de totalidade que não pode ser negada por todos aqueles que se aprofundaram na fruição do belo, de forma que a racionalidade científica é colocada em claros limites em suas pretensões de dizer o sentido do mundo. Pode-se, por conseguinte, concluir dessas linhas o poder crítico da estética schopenhauereana à soberania do logos científico, pois o que Schopenhauer aponta é que há outro modo de conhecer o mundo, que não segue necessariamente a razão, mas a intuição estética e que, em termos metafísicos, satisfaz mais a quem conhece pois é um modo que opera um corte vertical na cadeia horizontal dos objetos condicionados, tornando-se uma “decifração do enigma do mundo”. É uma intuição que atravessa o Véu de Maia dos fenômenos e deixa o espectador ver o íntimo da natureza, logo, o “quê” do “como” do mundo; indizível nele mesmo, mas que se mostra na experiência do belo ao claro olho cósmico. O sentido do mundo é indizível, é inefável, apreensível apenas na experiência mística, que não pode ser comunicada, nem mesmo pelo filósofo, mas somente vivenciada. No fundo, o filósofo nos interroga sobre se de fato alguma vez experienciamos em toda a sua magnitude uma autêntica obra da arte ou da natureza. Se o fizemos, sabemos que o enigma do mundo não se resolve pelo princípio de razão, mas numa mirada unitotal e não verbalizável do claro olho cósmico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Powered by WordPress | Theme Designed by: axis bank bankmandiri bank bca bank bni bank bri bank btn bank cimbniaga bank citibank bank danamon bank indonesia bank klikmbc bank ocbc bank panin bank syaria hmandiri dana google gopay indihome kaskus kominfo linkaja.id maybank ovo telkom telkomsel